Últimos Videos no Youtube

Javier Rodrigues - Adeus, Querida Madeira (Videoclip)


Videoclip da Minha Nova Música "Adeus, Querida Madeira" Esta Cançao da-me muito sentimento, deixei minha querida Familia, Ir pra Ilha da Madeira e Voltar a ver Minha Familia foi uma coisa muito bonita, Minha Avozinha que esta lá, Meus Queridos Primos Carlos, Alexandra, Ricardo, Isabel, Meus Tios Luis, Isabel, Celina, Almerinda, Pros Grandes Amigos Nena, Joao, Érica, Sra. Rosaria e toda esa gente tao agradavel com quem tenho muita gratitude por dar-me tao boms tempos e aquelas belezas que tem a Ilha Da Madeira, sao recordaçoes que vou ter sempre no meu coraçao e nunca jamais vou esquecer, Gente da Madeira, obrigado pela sua Amizade... Um Abraço De Javier Rodrigues, Familia Adoro voces, obrigado por tao maravilhosos e lindos momentos, que sempre vou ter na lembrança... Se deus quizer vou voltar... e matar esta saudade que a menos de uma semana de partir de lá, já estou a sentir... Até Já ;)

2 comentários:

Marcelino Teles disse...

É bom ver-se expressas as saudades que esta linda terra proporciona aos seus emigrantes. Brevemente postarei esa musica no meu blogue.
Felicidades e um forte abraço cá deste lado do Atlântico (ilha da Madeira)

Dj Mario Goncalves disse...

Hola Amigo Javier eu tamben deixe a minha familia agora no 4 de octubre tube que regresar pra Venezuela y fue muito triste, parabems por tua canÇao igual tenho muita saudades da minha familia