Últimos Videos no Youtube

OrqueStrada - Oxalá Te Veja

8 comentários:

Clube Slot Braga disse...

Fantástico!
Vi este grupo a actuar num programa que deu na televisão portuguesa há uns dias e achei fantástico.
Muito bem escolhido o tema.
Um abraço.

Unknown disse...

Caldeira Amigo !

Estou-te a a dever o almoço !

O prometido é devido !

És o MAIOR !

Susana Almeida disse...

Esta música é fantástica! Não me farto de a ouvir!

Unknown disse...

Tive o previlégio de os ouvir em Viseu no Teatro Viriato, simplesmente espectacular. Eu sou músico há 30 anos e sei do que falo...
Felicidades.

ROSA disse...

Muito,mas muito espectacular,este grupo deu um concerto em Ferreira do Zêzere nos fins de Julho e vi-me na obrigação de os procurar na net,por tão boa representação. São dos poucos que me fazem saltar e vibrar em público.Não quis deixar a oportunidade de os felicitar e divulgar a boa música Portuguesa. A vocalista é fabulosa.
PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES E ÊXITOS

Tatiana disse...

Simplesmente lindo...
Todos os dias "canto" excertos desta música.
Parabéns ao grupo

Unknown disse...

Um dia, (um daqueles dias que nos apetece ouvir algo diferente), andava á procura de musicas da Deolinda na net... e eis senão quando... surpresa... aparece alguem a falar dos Orquestrada... Ouvi reouvi, voltei novamente a ouvir e não me cansei... Simplesmente adorei fiquei colada... tão colada que enviei logo mail com o video do youtube com um espetaculo deles no coliseu que eu acho que está simplesmente fantástico para toda a gente... E quem ouviu também colou... Continuem... vocês são fantásticos

dipa disse...

Espectaculares, los vimos este verano en los jardines de Luxemburgo de Paris, la gente estaba impactada con su actuación.
Enhorabuena