Últimos Videos no Youtube

José Ficher - Ser Açoreano e Somos Açoreanos


Ser Açoreano


Somos Açoreanos

José Ficher e Um Cantautor e Productor Açoreano Da Ilha Terceira, Igual que eu produce as suas músicas tocou numa Banda de 5 elementos mais cantava 2 o 3 musicas em shows, depois a banda acabou e tentou a cantar sozinho e agora tem 3 discos gravados que pronto vamos ter novidades dele por aqui.
se querem escutar mais musicas podem ir ao youtube dele clikando aqui!

Estes dois vídeos sao para todos os açoreanos que visitam este site, estas duas músicas foram descoberto pela amiga Dina, Um Abraço para todos :)

5 comentários:

Anónimo disse...

José Ficher é um Terceirense da pesáda,com grande orgulho meu...
Senhora Dina Macedo porque anda mentindo no Paltalk dizendo ter 2 cd´s dele se apenas ele gravou um,e nunca foi vendido ao publico mas sim a pessoas amigas,e como a mentira tem pernas curtas se ve onde comprou esses ditos cd´s que diz ter (YOUTUBE) gosta de ser grande menos nas ORELHAS.Um bom Domingo.
Gaby Ficher

JOSÉ MANUEL FICHER CORREIA disse...

SRª GABY, A DONA DINA VAI RECEBER 3 CD'S MEUS QUE ESTÃO GRAVADOS.
FUI EU QUEM OS ENVIEI, E LHE DEI OS DADOS QUE ESTÃO ALI.EU LHE PERGUNTO COMO SABE QUE NÃO VENDI CD'S AO PUBLICO?POSSO LHE DIZER QUE JÁ VENDI CD'S PARA ALGUMAS ILHAS, BRASIL, CANADA E AMÉRICA.TODAS AS MUSICAS QUE FAÇO SÃO PARA VOÇÊS COM CARINHO, PORTANTO VAMOS DEIXAR DESSE TIPO DE COMENTÁRIOS. JFICHER

Producciones JR disse...

Olhe Amiga como Productor de este site, eu confio na Senhora Dina Macedo, Pessoa Que Ademiro e Pessoa que tem me ajudado ao Longo deste 2 anos a postar musica de muita gente, ela nunca mintio-me a mim, ela e uma pessoa honesta, se voce tem dor de cotovelo, ve-la como se arranja (sem ofender), José Ficher e Um Grande Artista que já tem 3 cds gravados, os quais eu vou receber também, entao por favor, seja respeitosa e no chame a gente mentirosa, quando voce nao sabe nem tem a certeza de que é mentira ok! abraço ;)

Anónimo disse...

Quem faz comentarios destes certamente não tem a minima nução de ser gente humana, não se chama ninguém mentiroso/a sem ter uma justa razão, e mesmo tento razão, se é pessoa de respeito nem fala assim.Daqui a pouco tambem se calhar ainda vão dizer que tambem nunca gravei nada, louvado seja. Bem hajam amigos, vamos respeitar uns ao outros.

Sinceramente = José Agnelo

Beleza-Linda disse...

Jose Ficher gosto muito da sua musica, desejo -lhe muito sucesso na sua carreira. Ouvi os seus cds , bonita voz,adorei!