"Por amor a Portugal" é o nome do quarto álbum do duo Sandra e Ricardo Rodrigues, que está a ser promovido em Portugal. O novo CD, composto por 11 temas, contou com a colaboração de reconhecidos músicos portugueses, como Arsénio Gonçalves, impulsionador do fado na ilha da Madeira, assim como também o guitarrista António Chainho.
O baptismo esteve a cargo do pároco da Missão Católica Portuguesa (MCP), Alexandre Mendonça, que, juntamente com 4 mil pessoas, 'abençoaram' a nova produção discográfica da dupla de irmãos.
Gravado em Portugal e na Venezuela, "Por amor a Portugal" ressalta o melhor da música portuguesa, homenageando a grande cantora portuguesa, Amália Rodrigues e o reconhecido artista madeirense Max.
"Dar e receber", "Lisboa menina e moça", "Vielas de Alfama", "Canoa", "Nem as paredes confesso", "Pomba branca", e "Porto Santo" são algumas das canções presentes em "Por amor a Portugal".
Os cantores luso-descendentes informaram que este CD está dedicado a toda a comunidade portuguesa, esteja ela onde estiver, e aos que mesmo não entendam a língua portuguesa.
Sandra Rodrigues disse que a música da sua quarta produção musical está feita para todo tipo de pessoas. Expressou que, apesar de alguns venezuelanos "não entenderam tudo o que se canta, a música transporta-os para sentimentos e estes incentivam a dança e fazem uma grande festa".
Os irmãos Rodrigues encontram-se na Madeira dando seguimento a diferentes compromissos profissionais em diversas actividades organizadas pela comunidade luso venezuelana radicada nesta região portuguesa.
Sem comentários:
Enviar um comentário