Últimos Videos no Youtube

André Silva - Coisinha Redondinha

Hola a Todos, Cá Hoje Venho Apresentar Este Cd Novo Do André Silva, Com o Titulo De Coisinha Redondinha, Letra Do André Silva e Música Popular, Onde Neste Cd Se Destaca A Ajuda De Tiago Silva Na Concertina E No Cavaquinho, Eu Ate Também Dei Um grao De Areia Nesta Produçao Mais Nao Foi Atribuido O Credito, Pois A Musica Nº 2 "O Meu Chouriço" E Composta Por Mim, Com Algumas Pequenas Mudaçoes, Mais Bom Ainda Nao Sei Qual Foi a Raçao Por Qual O André Silva Nao Colocou Meu Nome Como Compositor Da Letra Mais Ate Eu Fico Descanzado, Cá Eu Nao Tenho Problema Disso, Mais Sim Chamo O André Silva Uma Pessoa Desonesta, Mais Quero Aclarar Que, Por Cabo Deste "Problema", Ele Vai Seguir Ser Promocionado Neste Site, Pois Ele Tem Talento Na Cantoria... Esta e A Segunda Produçao Deste Moço De 19 Anos Em Solo, Pois Sua Primeira Produçao Foi Gravada a Duo Com a Prima Dele, Silvana, Grande Cantante Pra Meu Gosto, Mais Gostava Mais Dela Cantando Sozinha... Também Se Descata Neste Cd A Faixa 3 Desgarrada Dos Silvas, Uma Cançao De Tiago Silva e António Ribeiro, Muito Engraçada e Com Uma Pisca De Picante, Pra Temperar Nao é? Bom O Cd Do André Silva Podem Comprar Em Algum bailarico Onde Ele Este Actuando... Recomendo Este Cd Pela Boa Qualidade Da Música....
André Silva - Coisinha Redondinha
Postdata: Para Petiçao Do Amigo De San Francisco California Cá Vai A Musica O Meu Chouriço Do André... Obrigado Pelo Comment Grande Amigo

2 comentários:

Anónimo disse...

eu sou um fan da nossa musica purtuguesa parabens por este blogue aqui na suiça sentimos muita falta de Portugal eu gostava de saber noticias de uma artista que teve aqui no Portugal shop ha pouco tempo a magui mateus.Deem me nuticias desta artista k canta tao bem e gustei muito do espectaculo dela e da simpatia.

Anónimo disse...

Ola,

em primeiro lugar gostava de dizer que tambem sou um emigrante em Sao Francisco (California) e tambem gosto muito de ler o teu blog.
Podes por o link para a musica em que tu colaboraste, "O Meu Chourico"?
Acho que todos os leitores do blog gostariam de a ouvir.

obrigado,